16/04/2021
É com muita alegria que anunciamos a mais nova loja SINHO DO IPHONE em Salvador. Quero primeiramente agradecer a Deus pois sem ele, sem a permissão, sem a direção nada disso iria tornar possível, quero agradecer a todos vocês por acreditar, por indicar, por incentivar, agradecer a cada um de vocês por tudo pois sem vocês nada disso seria possível de acontecer.
Mais uma luta, mais uma vitória e com muita determinação, amor e carinho iremos conquistar mais e mais o que almejamos.
Gratidão por tudo 🙏🏽🙌🏽
Deus abençoe cada um de vocês sempre!!!